Advertisement

Cantando They Don't Care About Us - Michael Jackson em Português (COVER Lukas Gadelha)

Cantando They Don't Care About Us - Michael Jackson em Português (COVER Lukas Gadelha) Cover em Português de They Don't Care About Us - Michael Jackson
Original song:

● Portuguese-Brazil:
Se você é um artista, produtor ou proprietário de gravadora e você não quer ver o seu trabalho neste vídeo, favor entrar em contato comigo: cantandoportugues@gmail.com

● English:
If you are an artist, a producer or a label owner and you do not want to see your work in this video, please contact me: cantandoportugues@gmail.com

--

CONECTE COM LUKAS GADELHA:

Ouça meu som original (Spotify):


Canal de Covers & Originais:


Redes Sociais:
▶ Instagram:
▶ Facebook:

--

Letra:

Racista, fascista
Loucura é bem-quista
Situação, frustração
Todo mundo alegação
Polícia, notícia
É tudo fictícia
Tiro, morto
Todo mundo louco

Tudo o que vou dizer é que
Eles não estão nem aí

Bate, xinga
Mas você não me quebra
Força,bata
Mas você não me mata
Xingam, matam
Todos me atacam
Chuta, entorta
Minha cor não importa

Me fale como minha vida ficou
Tenho mulher e dois filhos que amo
Sou vítima da violência policial
Cansado de tanto ódio pra mim
Você tá me humilhando por Deus sim
Olho pro céu para cumprir a profecia
Liberte-me

Racista, fascista
Tudo Neonazista
Trepidação, indagação
Todo mundo alegação
Polícia,notícia
É tudo fictícia
Negro, extorsão
Jogue ele na prisão

E meus direitos como é que fica
Sou invisível porque me ignora
Todos aqui são iguais perante a lei
Cansado de tanta humilhação
Estão acabando com minha reputação
Não acredito que é aqui que eu nasci
No fundo odeio te falar
Governo não quer enxergar
Mas se Roosevelt fosse vivo
Não ia ser assim, não, não

Racista, fascista
Loucura tá na lista
Situação, indagação
Tudo é litigação
Bate, esmaga
Mas nunca me estraga
Bate, chuta
Não vai me pegar nunca

(To aqui te lembrando)
(Me deixam no fogo)

--

Áudio & Vídeo produzido por Lukas Gadelha

#cantandoemportugues #lukasgadelha #theydontcareaboutus

michal jackson,cantando they dont care about us em portugues,cantando they dont care about us portugues,cantando michael jackson they dont care about us portugues,michael jackson they dont care about us portugues,they dont care about us portugues,they dont care about us lukas gadelha,lukas gadelha they dont care about us,cantando em portugues they dont care about us,they dont care about us versao portugues,portugues they dont care about us,

Post a Comment

0 Comments